CAMPANHA DE MATRÍCULA E RE-MATRÍCULA

Atualizado: 28 de nov. de 2023

REGRAS BÁSICA PARA PROMOÇÃO DE MATRÍCULA ANTECIPADA

Este documento regula a Campanha promocional de matrícula escolar para o ano letivo de 2024 na Escolinha Tio Patinhas / Colégio Fênix, a qual estará condicionada às cláusulas abaixo estabelecidas

1º Fica estabelecido que a escola fará oferta excepcional para os parceiros (contratantes), com vistas a facilitar o pagamento da matrícula para o ano letivo de 2024, cuja promoção consiste no seguinte:

a)    Pagamento antecipado da matrícula para o ano letivo de 2024, com o mesmo valor da mensalidade normal do ano de 2023, sem reajuste.

b)    A promoção fica condicionado à quitação do mês de dezembro e demais prestações relativas ao ano letivo de 2023.

c)    A presente campanha valerá para os atuais contratantes que já tenham filhos(as) na escola e àqueles que advenham de outras escolas.

d)    O prazo de validade da campanha se estenderá de 27/11/2023 a 20/12/2023, em caráter improrrogável.

e)    Os alunos que já são matriculados na escola no ano letivo de 2023 deverão garantir sua vaga, mas não precisarão preencher o link de matrícula, bastando comparecer na escola para formalizar a matricula.

os alunos novatos deverão preencher a pré-matrícula, cujo formulário também está disponível no sítio eletrônico https://www.escolinhatiopatinhasecolegiofenix.com

f)     Os casos verificados omissos neste regulamento serão dirimidos pela Direção da Escola.

Publique-se e cumpra-se.

Altos (PI), 23 de novembro de 2023.

A Direção